[søndag, august 13, 2006]


******listening: Running Wild******

Deixarei aqui um trecho de um livro de um autor que admiro muito....Álvares de azevedo....


".........Quem podia ser esse homem?
- Talvez um poeta........talvez um louco.
- Muito bem! adivinhaste. Só erraste não dizendo que talvez ambas as coisas a um tempo. Sêneca o disse: - a poesia é a insânia. Talvez o gênio seja uma alucinação e o entusiasmo precise da embriaguez para escrever o hino sanguinário e fervoroso de Rouget de L'Isle, ou para, na criação do painel medonho do cristo morto de Holbein, estudar a corrupção no cadáver. Na vida misteriosa de Dante, nas orgias de Marlowe, no peregrinar de Byron havia uma sombra da doença de Hamlet: quem sabe?
- Mas a quem vem tudo isso?
- Não bradastes - miséria e loucura!...vós, almas onde talvez borbulhava o sopro de Deus, cérebros que a luz da divindade gênio esclarecia, e que o vinho enchia de vapores e a sociedade de escárnios? Enchei as taças até a borda! enchei-as e bebei; bebei a lembrança do cérebro que ardeu nesse crânio, da alma que aí habitou, do poeta louco - Werner! e eu bradarei ainda uma vez:
-Miséria e loucura!
O velho esvaziou o copo embuçou-se e saiu. Bertram continuou a sua história:
- Eu vos dizia que ia passar-se uma coisa horrível: não havia mais alimentos, e no homem despertava a voz do instinto, das estranhas que tinham fome, que pediam seu cervo como o cão do matadouro, fosse embora sangue.
A fome! a sede!... tudo quanto há de mais horrível!...
Na verdade, senhores, o homem é uma criatura perfeita!Estatuário sublime, Deus esgotou no talhar desse mármore todo o seu esmero. Prometeu divino, encheu-lhe o crânio protuberante da luz do gênio. Ergueu-o pela mão, mostrou-lhe o mundo do alto da montanha, como Satã quarenta séculos depois o fez a Cristo, e disse-lhe: Vê, tudo isso é belo - vales e montes, águas do mar que espumam, folhas das florestas que tremem e sussurram como as asas de meus anjos - tudo isso é teu. Fiz-te o mundo belo no véu purpúreo do crepúsculo, dourei-to aos raios de minha face. Ei-lo rei da Terra!banha a fronte olímpica nessas brisas, nesse orvalho, na escuma dessas cataratas.sonha como a noite, canta como os anjos, dorme entre as flores!.........."

Álvares de azevedo: Noite na taverna

Me identifico muito com esse livro....Adoro Piratas.........

****Ouvindo Running Wild e comeno pikoka com xicleti******
Vós já comestes isto??
i roinroinroinroin.....
Assim o beldo riu-se....
Acho que ele era pirata também, embebedou-se com Rum........
Port Royal .............
Bloodied by: LadyDarkAngel



 

Mitt foto
Navn:
Sted: Oslo, Norway

Gostaria de deixar bem claro aos leitores que não me conhecem que não sou uma boa pessoa, nunca o fui... Eu: interesso-me muito por vampirismo e medievalismo, amo muito tudo relacionado ao passado, mas não vivo dele. Sou egoísta, Vingativa, e indisciplinada. Talvez um dia eu aprenda forçadamente a ser diferente do que sou.Não sou uma pessoa comum, sempre fui diferente e sempre sofri por conta desse fato...Hoje sou feliz com minha personalidade. Adoro pessoas irônicas, sarcásticas e por mais incrível que possa parecer, puras. Sou fã de Hitler, Dany Davey, Samoth, BArd Faust e MAnowar, Claro que por motivos diferentes, mas também por sua indiferença e espírito de força inimagináveis. Apenas seguindo o destino intraçável seremos felizes, e assism permaneceremos por toda a lívida eternidade que empalidece com o fim dos tempos.Pois é... o Ômega está por vir.Por isso meus caros, vivam em cada dia o que lhes forem oferecido. Vida longa á natureza, Aos vampiros, À noite, Às loucuras, Ao metal extremo, A nós... Thendoftheworld! "Denn Die Todten Reiten Shnell"

[Past Posts]

[Archive]

[Links]

INFERNAL OVERKILL
MAIDEN CARTOONS
ROCK BRIGADE
Beto - My Summer Wine

[Songs]

Volkolak's Death
¤ Layout Made For Krieggstev!