[lørdag, januar 13, 2007]


Eis aqui um trecho de meu conto, prometo-lhes publicá-lo inteiro após terminá-lo...
Divirtam-se...

Seria apenas uma fagulha,
Uma luz cor de prata encheu o lugar, deixando para trás toda a escuridão que pairava sob a torre.
Da última janela do último andar do torreão se via um vulto, um vulto branco...
Um vulto límpido que parecia flutuar á luz da lua...
Os sons saídos daquele local imenso se misturavam aos som dos lobos e do precipício em si, onde a morte se fazia longa em meio daquelas pedras tão íngrimes daquela antiga aldeia.
Quase se atingia o céu de onde aquela donzela murmurava...não se sabe se de ódio ou de paixão....era tão longe...tão rara estatueta de mármore,que se banhava ao luar, primordiosa como a última das mais virginais formas esculpidas...e presa...ah! presa naquele torreão...esperando por seu resgate talvez, ou seria mais um de meus delírios de poeta??Não sei nem se estou sóbrio o bastante para ficar tão perto do precipício, tão perto de minha morte...se bem que vendo tal criatura perfeita se eternizaria qualquer momento assim em minh'alma só por vê-la e no delírio de poder sentí-la com nitidez...sei que dirás... - Pobre não sabe do que fala...é só um poeta errante, pobre amante da noite, pobre vagabundo que anda por aí tentando acalmar a dor de outros e não se cura nem da sua... Mas para que desperdiçar a vida pensando essas coisas, se estou vivendo um delírio de momento, deixe-me que eu morra feliz ao menos...e juntai minh'alma a celestial criatura da noite que emerge dessa torre tão alta...amarei-a por todo o sempre, sem ao menos conhecê-la...


***Listening Einherjer- Slaget ved harfsfjord***
.............................................................................Bloodied by: LadyDarkAngel




 

Mitt foto
Navn:
Sted: Oslo, Norway

Gostaria de deixar bem claro aos leitores que não me conhecem que não sou uma boa pessoa, nunca o fui... Eu: interesso-me muito por vampirismo e medievalismo, amo muito tudo relacionado ao passado, mas não vivo dele. Sou egoísta, Vingativa, e indisciplinada. Talvez um dia eu aprenda forçadamente a ser diferente do que sou.Não sou uma pessoa comum, sempre fui diferente e sempre sofri por conta desse fato...Hoje sou feliz com minha personalidade. Adoro pessoas irônicas, sarcásticas e por mais incrível que possa parecer, puras. Sou fã de Hitler, Dany Davey, Samoth, BArd Faust e MAnowar, Claro que por motivos diferentes, mas também por sua indiferença e espírito de força inimagináveis. Apenas seguindo o destino intraçável seremos felizes, e assism permaneceremos por toda a lívida eternidade que empalidece com o fim dos tempos.Pois é... o Ômega está por vir.Por isso meus caros, vivam em cada dia o que lhes forem oferecido. Vida longa á natureza, Aos vampiros, À noite, Às loucuras, Ao metal extremo, A nós... Thendoftheworld! "Denn Die Todten Reiten Shnell"

[Past Posts]

[Archive]

[Links]

INFERNAL OVERKILL
MAIDEN CARTOONS
ROCK BRIGADE
Beto - My Summer Wine

[Songs]

Volkolak's Death
¤ Layout Made For Krieggstev!